terça-feira, 10 de junho de 2008

Vitrines - part.4 - FRANK CALÇADOS

Uma loja que possui valores totalmente esportivos e tem como nicho principal a família, atletas, etc. Separa um espaço diferenciado em sua vitrinas para exposição de calçados femininos se relacionando com as lojas analisadas até então.


A diferença desta loja é que sua campanha não trouxe os valores do dia dos namorados associado à sazonalidade outono inverno.


A vitrina é composta de vários tipos de calçados, principalmente de inverno como botas de couro. Em termos decorativos, existe um grande número de folhas (sugerindo que elas tivessem caído de uma árvore) e ainda a iluminação é um pouco fria. Para a proposta foi muito bem elaborado, pois traz uma sensação que extrapola o campo perceptivo visual. A vitrina ainda possui uma série de arranjos, galhos secos e pedaços de tronco que se misturam aos calçados valorizando a estação do ano.

Outro item interessante é o tipo de sensação que é fortificado por uma das entradas do shopping quase que de frente para a loja, no dia em que estivemos na loja, a sensação de frio era clara, tanto pela porta que estava constantemente aberta conciliada com o ar condicionado do shopping.



Um comentário:

Unknown disse...

oi, adorei as decoração gostaria q vcs mandac, mais modelos ,de vitrene infantil,masculinoe feminino.obrigado