terça-feira, 10 de junho de 2008

Vitrines - part.2 - CARMEN STEFFENS

A loja da Carmen Steffens, além de concorrente direto da Via Uno, fica separada por apenas duas lojas de sua concorrente. O que se vê é o uso de um mesmo posicionamento em relação à campanha do Dia dos Namorados, o que tornou mais simples a visualização para análise tanto em termos de linguagem quanto de recursos.
A vitrine compõe-se de um display ao fundo produzido em papelão e a impressão colada sobre este suporte. Logo na altura do rosto da modelo, existe um móbile em madeira em formato de coração, impresso de vermelho com tipos na cor prata. O que chama atenção é que a vitrine vista de frente, evoca a uma idéia de sexualidade com requinte. A exposição de seus produtos possui uma harmonia de cores interessante e que segue a tendência outono inverno.
A loja que ainda possui uma linha masculina traz isso junto de sua vitrine de uma maneira discreta em um totem expositor ao lado da peça gráfica ao fundo.
Em um espaço semelhante ao da Via Uno, talvez um pouco menos conturbado, a loja se aproveita de recursos simples para chamar a atenção em relação ao seu concorrente.

3 comentários:

produção e moda disse...

A dorei essa montagen, feita para o dia dos namorados

produção e moda disse...

A doro a carme.

produção e moda disse...

a gora estou com vcs.